Blogger Widgets

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mudanças, atrasos e desculpas

Excluímos a parte do Scanlator no nosso site. Por isso, não traduziremos mais mangás.

Sobre o novo Layout, eu peguei em um site de templates. Nós tinhamos um novo WebMaster que iria nos fazer um novo template, mas, por motivos pessoais, ele desistiu.

Atrasadamente, agradeço ao Akiyuki e a Harumi-chan por fazerem parte de nossa equipe como Tradutor e Divulgadora.

Sobre os atrasos: Eu estou tendo problemas com os karaokes de Gakkou no Kaidan. Eu não tenho quaisquer experiencia com isso. Se alguém puder ajudar (Ou conhecer alguém que possa), eu pesso que tentem a vaga de KaraokeMaker clicando na página "Recrutamento!" e preenchendo o formulário lá existente. Por isso, desculpem-me.

Outro motivo para pedir desculpas é que a nossa outra tradutora, Rika-chan, teve que recomeçar tudo denovo com as legendas de Mermaid Melody P.P.P.. Em nome dela, também peço desculpas.

E, se é que há alguém lendo isto, por favor, divulguem o fansub!!

 Por hora, é só.

Comentários:

Postar um comentário