Blogger Widgets

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um pedido aos prováveis leitores

Se é que há algum leitor, eu gostaria, para quem tem experiencia, nos informar como remover áudio de Dual-Audio.
"Mwahahaha, abriu um fansub e nem sabe tirar áudio de dual-audio?", dizem-me vocês.
Bem, é. Nós somos inexperientes e as RAW's de GNK que eu tenho estão em dual-audio (Inglês e Japonês) e eu duvido piamente que vocês queiram ouvir a dublagem americana pelos mil-e-um motivos presentes.
Portanto, se vocês querem ver GNK COMPLETO, é melhor me ajudarem.
P.S.: Por motivos pessoais, as traduções foram pausadas. Entretanto, já estou retomando com as mesmas.
P.P.S.: Quem quiser ajudar, peloamodedeus por favor, vá em "Recrutamento e preencha o formulário no final da página.

Podendo ajudar, o mais cedo o possível vocês terão GNK apenas em japonês, caso o contrário, irão ter de configurar para ouvir em japonês. Vocês querem isso?

Comentários:

Postar um comentário