Blogger Widgets

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais um big atraso para vocês e uma nova notícia.

Como eu já disse, com esse incidente do MU, eu perdi todas as RAW's de GNK, já que estavam todas lá.
E, como também já dito (Acho), eu achei, no AreaRaw, todas as RAW's.
O problema é que eu só terminei de baixar hoje e notei um grande problema:
Todos os episódios começam com um fade-in preto um pouco mais longo, o que faz as temporizações das legendas irem pelo ralo.
Eu vou ter que reformular tudo, um saco.
Em compensação, as RAW's que eu achei não são em dual-audio, estão numa qualidade ótima (Que, se melhorar um pouco mais, fica perfeita) e não há créditos nem títulos em inglês, como as RAW's anteriores.
Portanto, mais espera.

Quanto ao encode, eu vou ver que o #.Hitsugaya.! (Ou qualquer outro) consegue dar um jeito, se não...
Então, mais trabalho, porém valendo a pena.

Outras coisas:
452 legendas. Vou legendar 100 por dia e mais 52 de bônus mais tarde.
O karaokê também vai ser reformulado.
Se o #.Hitsugaya.! (Ou qualquer outro) terminar antes do Aracraud, eu vou mudar os créditos, mas ainda estarei agradecendo a ele por se oferecer e por me dar o resto das RAW's. E ainda estarei agradecendo À Lacus, por me informar das primeiras RAW's, que infelizmente não consegui baixar todas.

Typesetter? Você? Tente uma vaga! Pelo menos temporáriamente, só para eu ajeitar esses troços das legendas.

Ah, e nosso fansub talvez seja o único a dar os créditos aos criadores. TALVEZ.

Comentários:

Postar um comentário