Blogger Widgets

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MMPPP, bye-bye.

Sim, minna-san.
Nossa tradutora e revisora, Rika-chan, vai desistir de Mermaid Melody. Já há um fansub, o Akuma, que o legenda, e nós achamos o trabalho dele maravilhoso.

Portanto, será feita uma reunião para ver que projeto substiuira-o.

Agora, vocês me dizem: "Nossa, vocês são uns fracassados. Já vão cancelar um projeto sem ter feito ainda o primeiro release do fansub". Sim, minna-san, pois é. Eu arranjei um encoder não-oficial para encodar as legendas de Gakkou no Kaidan para mim, mas ele está resolvendo uns problemas pessoais antes. Por falar nele, ele é o Aracraud, do Ryuusei Fansubs! Eu adoro vocês, Ryuusei! E vocês também do Akuma! (Eu, aliás, traduzo uns animes pro Akuma)

Até lá, minna-san, ja nee!

Comentários:

Postar um comentário