Blogger Widgets

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobre os projetos atuais e futuros...

Com o fechamento do MegaUpload, eu perdi todas as RAW's de GNK. Mas não se preocupem! Eu já achei um site que posta RAW's! O único problema é que as RAW's vem todas juntas num único arquivo RAR, então animes grandes como InuYasha e CardCaptor Sakura vão ter que esperar até eu comprar meu novo computador, que, assim, eu guardo todas as RAW's no antigo.

Como os arquivos iriam ficar muito grandes para upar em um site em uma conta grátis (Ou até mesmo uma Premium), os arquivos foram divididos em várias partes, animes como InuYasha tem mais de 80 partes!

Então, vai ser isso até eu conseguir meu PC novo, já que eu to usando o da minha mãe, já que o meu babou de vez. Cada vez mais eu percebo como é PODRE ter um netbook usando o Google Chrome. Pode não ser para vocês, mas para mim é totalmente podre! Então, eis o que será decidido dos meus atuais\futuros\futuramente aturais projetos:

Gakkou no Kaidan: Vou baixar tudo no AreaRaw (8 pts.) até eu achar um lugar melhor. (1º epi. pronto)
Ragnarök - The Animation: Vou procurar um lugar bom para baixar até eu comprar meu PC novo, quando eu irei ripar dos DVD's que eu tenho, com áudio em PT, e sobrepor o áudio em JP.
CardCaptor Sakura: Vou baixar no AreaRaw (Mais de 20 pts.) até eu achar um lugar melhor. Até lá, eu já devo ter comprado o meu PC novo.
InuYasha: Vou baixar no AreaRaw (Mais de 80 pts.) até eu achar um lugar melhor. Até lá, eu já devo ter comprado o meu PC novo.

Quanto aos projetos da Rika-chan:

Ashita no Nadja: Ainda estamos procurando as melhores RAW's; Todavia, ainda estamos pensando sobre isso.
Chobits: O primeiro epi. está quase pronto. Como ela ainda está usando o PC da irmã, ela vai demorar um tempinho pra encodar e enviar.
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch: Será cancelado até segunda ordem. Como já dito anteriormente, nós já estamos o acompanhando pelo Akuma FanSub, cujo o trabalho já é o suficientemente perfeito.

Quanto ao projeto do Akiyuki:

Mirai Nikki: "Eeerm... O que é que eu tinha que fazer mesmo?" '-Akiyuki sobre Mirai Nikki.

Por enquanto é só, meuzamigos. Vamos ver qual será o destino do fansub daqui em diante.

Comentários:

Postar um comentário