Blogger Widgets

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Urgente! Recrutando Encoders!

ui
Poisé, encoders! A temporada de recrutamento está aberta desde... Hum... QUE ABRIMOS!
A equipe só é formada por pessoas que eu tive que pedir para que entrassem descaradamente na cara de pau!
E JÁ FALEI PARA ME PERDOAREM SOBRE O TAIYOU! EU JÁ PERDI UMA TRADUTORA E UM WEBMASTER POR CAUSA DESSA PORRA!

Precisamos de todos os cargos que NÃO ESTÃO ESGOTADOS NA PÁGINA DE RECRUTAMENTO, principalmente encoders e webmasters.

"Uai, Tio Calvin? Por que WebMaster se você já tem um template lindão!"
Como já dito anteriormente, EU PEGUEI ESSA PORRA NUM SITE DE TEMPLATES, por tanto, não creio que um americano que nunca vi na minha vida iria se dispor a criar um template de um anime QUE EU NEM CONHEÇO para nozes, os fansubbers!

"E os encoders?"
Eu "até" consegui resolver o problema do dual-audio e do karaoke. Mas o problema é que, quando eu encodo, aparece uma mensagem dizendo que o preto do AVISynth não está querendo colaborar com a minha pessoa. Precisamos de encoders que saibam remover dual-audio pelo mkvmerge, acoplem as legendas em soft e hardsub e encondem essas porra tudo para MKV, AVI e MP4.

Então, se algum encoder ler essa porra, por favor ofereça-se para se recrutar pelo formulário na página, PELOAMORDEDEUS!
Ah, e adiantando: Remova todas as legendas e o áudio em inglês. O audio em japonês é o segundo que aparece.

Quem quer ver Gakkou no Kaidan aeoulw?
"NÓZES"
AÊOWL, é nózes, leitores! Então RECRUTEM-SE PARA ENCODER, PELOAMORDETUDOQUEÉMAISSAGRADONAPORRADESSEMUNDO!

Zankyu, seus linduxeiros s2

Comentários:

Postar um comentário