Blogger Widgets

sábado, 9 de junho de 2012

Encoders... Again?!

É, seos lemdos. Nós práticamente já terminamos o primeiro epi. de "Chobits" (Práticamente porque falta aplicar os estilos e tals /yao). O que nós faltará depois é encodar e, HORA (hohoemu karaaaaa)! O nosso encoder sumiu está temporáriamente ocupado. Precisamos de encoders agora, now, ahora, ima, <insira aqui "agora" em outra língua>, a não ser que não queiram assistir, seus lindos. ;D

Anyway, como eu sei que vossas beldades não vão ver nada por aqui, eu pedi para uns amigos meus com blogs de verdade para me ajudarem, dat means, é por aí que vocês vão chegar a nós (Quem aceitou a vaga por ter visto isso no próprio site, que atire a primeira pedra).

Sem mais delongas, vim deixar claro mais quatro coisas:
  • "Corrector Yui" agora é um projeto em andamento
  • "InuYasha" agora é um projeto em andamento
  • Conseguimos um novo tradutor. :3
  • Não sei se já avisei, mas junto com o epi. 2, lançaremos a v2 do epi. 1 de GNK
 Lembrando mais uma vez: QUEREMOS ENCODERS !
Acho que já deu para vocês entenderem o recado, né?

Até a próxima. Falando em próxima, prometo que no próximo (Ou depois do próximo) post traremos um release.

1 comentários:

  1. de encode eu não intendo nada, então não posso ajudar, passando só pra desejar boa sorte ^^

    ResponderExcluir