Blogger Widgets

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dois dias seguidos. Legal, não?

Oi, pessoas.
Então, vim aqui falar que eu to matando aula nós temos uma nova tradutora/revisora. (:
O nome dela é Sae-chan e ela está responsável pelo projeto  Angel Beats!. (:
Enfim, eu não tenho nada pra fazer, mas eu tô na escola, e tô no lado dela.
Bom, ela não é como eu, Rika-chan e como o Calvin-sama, pois eu e ele estamos com 3 projetos ativos, e como ela é novata nisso, ela vai começar com 1 projeto só.
Bom, logo logo as informações dela como ela gostar muito de yaoi estarão na página da equipe.
Ah, também temos uma outra nova tradutora/revisora Bianka-chan. (:
Ela também é MUITO peituda novata, então ela está somente com 1 projeto. O projeto dela é Darker than Black. \õ/
Então é isso, pessoas. As informações sobre os peitos dela ela logo estarão na página da equipe, também. (:
Ta, agora é isso. Tchau.

Rika-chan. ~

Ps.: Eu realmente estou na escola, tá? Na biblioteca. E com muitas pessoas olhando eu digitar e pensando "Que porra é essa?". \õ/

Comentários:

Postar um comentário