Blogger Widgets

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A volta dos que foram

Calvin voltou, yeaaaaah \o/
Na verdade, faz um tempo, mas eu voltei, anyway. É que só agora que eu to começando a me organizar com as coisas (a.k.a. Gakkou no Kaidan) do fansub.

Então, neste tempo, vamos ficar meio mais lerdos do que já éramos. Eu cosegui ajuda das donas dos fansubs Nadja Applefield e Ataraxia. (Não to com paciência pra colocar link e, se eu não me engano, os dois são parceiros)

Enfim, descobri um outro tipo de efeito de karaoke e estou me adaptando a isso. E mais, com todo o trabalho pronto (\o/) acumulado, vamos ter um festival de releases.

E, também, vim pedir para que comentem um pouco mais, pelo menos 1% dos uma pessoa que nos visitam. Não estou a pedir elogios nem nada, apenas COMENTÁRIOS. E só nos um realeases, pra saber o quão horrível está nosso trabalho.

Vim também pedir que visitem meu blog favorito, o Mais de Oito Mil (Não vou colocar link again). Esse pedido não foi patrocinado nem a pedido da Mara (dona do blog) e nem o "favorito", ela mal sabe que estou divulgando. Estou pedindo isso espontâneamente para que tus, otakus, levantem as suas bundas gordas e vão descobrir o que é REALMENTE senso crítico.

Enfim, é só isso.

Comentários:

Postar um comentário