Blogger Widgets

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Criando novas seções do fansub visando melhor organização e menos confusão

"ASIFUDE CAUVIM! COMESOU O FÃÇUBE A GORA E JA QUE COLOCA NO VAS ARIAS?!"
É, é bem por aí mesmo.
Estava lá eu - fã absoluto de yaoi - conversando com a Rika-chan - fã absoluta de yuri - discutindo se lolicon era melhor do que shotacon e vice-versa. ("ORLY A GORA CONTA NO VIDA DE!")
Enfim, estava discutindo com ela que quando, principalmente, lemon e orange CONSEGUEM ser legendados vêm com uma qualidade pior que os seios da sua bisavó. Parece que os fansubbers do gênero estão mais interessados em legendar fanmovies (Quem já viu o fanmovie da Sailor Moon com Dragon Ball, hein? Hein?). Mas como sabemos que não são todos os garotos que gostam de yaoi e também não são todas as garotas que gostam de yuri, decidimos criar seções específicas pra isso (Hentai não. Hentai é chato.), para que toooooodos possam ser felizes para a nossa alegria (Quem lembra?). Convenhamos que não são todos que achariam agradável ver dois\duas homoafetivos(as) se agarrando em 30min. de vídeo e também não é agradável para nós ter um monte de filhos duma puta nos chamando de viado-chan e sapata-kun, que assim, pelo menos, teriamos fujoshis me elogiando e fudanshis querendo um pedaço da Rika-chan nas seções específicas do assunto. Também iremos criar seções para doramas e lives, mangás e o caralho a quatro para que isso fique mais organizado.

Por isso, vamos criar uma enquete para ver se nosso um leitor é a favor disso. Caso sim, serão criados a partir do primeiro lançamento dessas seções. Por isso, um leitor e staff, divulguem essa porra que aí teremos mais certeza do que fazer. \o/

1 comentários:

  1. sendo assim, eu vou de yuri porque yaoi não é comigo não (nada contra quem gosta, é claro...) heheheheh ^^
    o/
    eu votei em "sim"
    e outra, hentai basico se encontra em qualquer esquina da net, nem daria "freguesia"... ^^
    ah sim, lembrando, criem seções do que gostam, pô o sub é de vocês! XD

    ResponderExcluir