Blogger Widgets

sábado, 10 de novembro de 2012

A volta dos que foram - Parte II - Calvin is back again

AN EVIL APROACHES....

Oi, gente. Aqui é o Calvin.

MAKING EVERYBODY CHILL...

Então, a fonte do meu PC pifou mês passado ou retrasado e tão cedo não voltará a ativa, fazendo tudo se embolar já que, mesmo que eu use o Aegi aqui, no PC da minha mãe, vou ter que começar as legendas do zero, vou ter que baixar as RAW's de novo e vai ser uma merda.

AND NO ONE CAN SCAPE FROM IT...

Por isso eu decidi abrir a parte do Scanlator agora. Estou traduzindo Bishoujo Senshi Sailor Moon porque foi o que veio à mente.

BECAUSE HE...

O anime já estava em mente e já temos quase tudo, só falta o tradutor lindo.

IS...

Então, estou baixando as imagens do primeiro capítulo (O que é um saco, mas não to com a mínima vontade de procurar RAW do mangá)

...

Aliás, uma coisa que está me surpreendendo é que, como acontece com CardCaptor Sakura, tem muita coisa que difere o mangá do anime.

CALVIN THE BISSEXUAL FUDANSHI!

Ah, e yaoi é vida.

ONLY HERE, IN YAOI TSUKI FANSUB & SCANLATOR.

E sim, Naruto é uma merda.

SOON...

P.S.: Idéia do "trailer" plágiada descaradamente do Mais de Oito Mil. Mara-sama, beijinho para ti. ;3

1 comentários:

  1. ainda esperando GNK hehehehe... XD
    fontes, sempre as malditas fontes, ja troquei duas e a que estou usando ja está estranha ^^
    (6 anos de PC)
    o/

    ResponderExcluir