Blogger Widgets

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Animes da temporada - Que budegas vamos pegar

E então saiu essa budega de lista de animes da temporada (A.K.A. lista de projetos do Punch!) e a Rika-chan está me forçando a pegar uns projetos daí.

Bom, já sabem que vai ser tudo genérico, isso é fato. Mas eu estou apostando tudo em Despera e Pluto. Despera porque parece ser desespareadamente maravilhoso e Pluto porque é de um dos meus autores favoritos, Urusawa.

Tambéme estou interessado em Oda Nobu-Nya-Ga, porque adoro animes que se passam na era feudal feat. amo Nobunaga Oda.

Não é certo, mas talvez eu faça March Comes in Like a Lion, mas só depois que lançarem, se for bom. Não sou muito fã de animes de jogos tradicionais asiáticos (Saki me deu  tonturas de tanta nota incompreensível), portanto, não me obriguem a ver Hikaru no Go (Aliás, não sou muito fã de Ooba e Obata. Mesmo que Ooba não esteja envolvido, não gosto do traço de Obata. Podem me espancar). Apesar de ser muito mais Slice-of-life do que de jogo, eu já sei que vou ficar tonto com tanta coisa que não entendo.

A Rika-chan confirmou eufóricamente Girl Friends ("PORRA, ISSO TEM CARA DE ORANGE COM PEITUDAS SE AGARRANDO E VAI SER MUITO FODÁSTICAMENTE EXCITANTE, EU PRECISO FAZER!!") e Exorsister! (Cacete, isso parece um Kamichama Karin com Pita Ten e muita putaria que até Deus duvida. Ela vai se amarrar nesse).

Incluso que eu detestei essa lista minúscula cheia de anime genérico. Será que a era dos animes está acabando? Será que a criatividade (?) japonêsa já acabou (Finalmente, nunca mais quero ver animes de mãos com peitos ou periquitos com super-poderes e peitões.)? Para vocês terem uma idéia, na primeira vez que Tite tentou publicar Bleach, ele não foi aceito por ter muita semelhança com Yuu Yuu Hakusho. Agora, por que será que animes como Juushin Enbu existem? Isso é o que eu quero saber.

Enfim, além desses acima, a Rika-chan acaba de confirmar os seguintes projetos:

  • Absolute Queen Nyaa-sama (Adendo: Genérico)
  •  Arpeggio Blue Steel (não é certo)
  • Centaur no Nayami (não é certo) (Adendo: Genéricoarr)
  • Saya no Uta
  • Vamp! (Adendo: Globo processando em 3, 2, 1...)
  • Cyborg Stawaway (não é certo) (Adendo: Chato)
  • Usagi Drop Beyond (Adendo: Rika-chan com orgasmos após ver çapoha)
Aliás, se vocês querems saber, eu tô pondo toda a minha fé que GNK ainda vai ganhar nova temporada. E cadê Blood Lad e Arata Kangatari, senhora listinha?

Comentários:

Postar um comentário