Blogger Widgets

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gakkou no Kaidan #2 - Vocês nunca mais cagarão do mesmo jeito

Olá, pessoal! Trazendo aqui o segundo episódio de GNK, lançado anteontem, mas ontem eu fiquei sem internet (Snif, tive que parar meu download de Mansão Mal-Assobrada antes da metade. Adeus, nostalgia. :c).

Yuki acaba de enviar os primeiros epis. de Ragnarök e Chobits e postaremos amanhã. Curiosidade: Rika-chan ainda não sabe que vamos lançar dois projetos dela amanhã? Prontos para tomarem banho de tsunami de orgasmos da Rika-chan? :3

A partir de agora, para não aliementar os boatos (Já existem boatos sobre nós?) de que morremos, eu e a Rika-chan vamos postar semanalmente, nem que só para postar a atual situação dos projetos do fansub (Na verdade, serei mais eu, porque até os projetos da Rika dependem mais de mim do que dela.).

E, como meu PC está de volta e descobri como fica porco demais usar o paint para editar imagens, vão ter que esperar um pouco até a inauguração da parte do scanlator. Pretendo me demitir dos outros fansubs em que eu traduzo após terminar ao menos um projeto em andamento. No caso do Ataraxia, que já acabou o único projeto em que eu estava ajudando, vou ajudar em só mais um anime, pra não fazer desfeita.

Ah, e eu roubei um monte de fontes legais do PC da minha mãe ao pegar meu PC de volta, então esperem karaokês mais cauaí deçu nos próximos projetos. Já estamos trabalhando em Full Moon, CardCaptor Sakura e uns outros aí, que vamos deixar em surpresa (Até porque, se eu revelar, Rika-chan arranca meu pescoço.).

Agora, antes que a mamai me prenda com meu irmãozinho, vamos lançar logo essa merda.

Episódio 2: A mão que sai do vaso... Akagami Aogami
Tradução e karaokês: Calvin
Revisão: Rika-chan
Encode: Yuki-chan (Ataraxia)
Raws: Lacus (Nadja Applefield) e Aracraud (Ryuusei)
Download:

Link do MediaFire em breve. :3
P.S.: Editando o título do episódio, porque eu coloquei epi. 3 ao invés de 2. e_e

2 comentários:

  1. Isso está uma maravilha, 2 episódios em um dia :)
    Valeu por mais esse episódio.

    ResponderExcluir
  2. AUHEHEUAHEUAA, pois é. Nem nós nos imaginávamos fazendo tal façanha, apesar de que, agora, vai demorar um pouco para trazermos mais.
    Hoje eu posto Ragnarök e Chobits e já estou terminando Darker than Black. :3

    ResponderExcluir