Blogger Widgets

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pokémon AG #01 [EDIT]

Então, pessoal. Nós e o pessoal da Ryuu estamos preparando uma série de surpresas. A primeira é essa, Pokémon Advanced Generation! Não podemos falar o resto das surpresas, mas prometemos que serão grandiosas. ;3
Ah, e eu estou tendo problemas de contato coma Rika, que faz as imagens dos animes, então, por hora, como eu não mexo em editores de imagem, não vamos colocar a imagem ainda.
E ainda não vamos postar o MP4 porque o encoder ainda não fez UMA SÉRIE DE MACACOS ESPACIAIS ROUBOU NOSSOS COMPUTADORES, WAAAAAAAAAH!!

Enfim, eu ainda não vi o resultado final e estou tão ancioso quanto vocês, então vamos nos supreender juntos? ;)

Pokémon - Advanced Generation
Episódio 1: Nova Região!! Nova Aventura!!
Tradução: Okuraio
Revisão: Blade e Jhom
Karaokês: Calvin
Timming: Blade
Typesetting: Blade e Jhom
Encode: Yagoor
Download:
 MP4: Mediafire

Ah, só pra constar, não que seja interessante pra vocês, mas eu fiz aninhos dia 28 de Dezembro. Eu sei, podem me zoar por ser idoso. 14 anos é muita coisa, benzadeus. e_e
E também que eu e meu amiguinho Blade do Ryuu estamos decidindo os servidores, então aguardem por novos. \o/

P.S.: No karaokê de InuYasha e Corrector Yui está dando um problema no encode, então nosso querido amigo Yagoor vai tentar ver se consegue corrigir antes de lançar a nova versão do filtro que a gente usa (Vocês podem perceber um erro que passou despecebido pelo pessoal aqui no primeiro episódio de Ragnarök, nos golpes da Takius. É o mesmo efeito que uso na abertura de InuYasha). Se não der certo, a gente lança do jeito que preferir e, depois, lança uma V2.

[EDIT] Então, primeiramente, coloquei o link do MP4. E, a partir de agora, vou upar tudo no Mega, o novo MegaUpload. Preparem-se para downloads de qualidade! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

4 comentários:

  1. yo! passando para ver como anda... XD
    bem atrasado de minha parte, mas obrigado pelo episódio de Gakkou no Kaidan e... Pokemon!? 193 episódios, tem que ser guerreiro para acabar com esse projeto XD
    até, e boa sorte! o/

    ResponderExcluir
  2. UHAUEHAHUEUA, somos yuushas, man. O recalque do povo bate na armadura.
    Mas acho que tudo vai correr mais depressa agora. (:
    Só tenho que torcer para eu lembrar. -q UAHEUAHEUA
    Piadas a parte, eu vou tentar traduzir tudo um pouco mais rápido. :33

    ResponderExcluir
  3. Legal, seguindo se puder retribuir http://alwayspokemon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir