Blogger Widgets

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gakkou no Kaidan - Episódio 1 - Release #1 (Finalmente!) + Novo site

Yoo, gente!
Bem, aqui vai o primeiro episódio de GNK, o nosso primeiro Release e nosso primeiro projeto *.*

Gostaria de agradecer ao Eduardo Hypolito, um grande amigo meu, fã de GNK (Ver gnkPROJECT 2)

É uma grande emoção estar fazendo o primeiro release depois de tanta enrolação, né?

Enfim, aqui vai o epi.:

"Você está tão nescessitado assim?"
 Episódio 1: Hoje, os espíritos retornarão!! Amanojaku
Qualidade: Boa
Encode: Lacus
RAW's: Lacus (Nadja Applefield Fansub) e* Aracraud (Ryuusei Fansubs)
Tradução e karaokês: Calvin
Upload: Lacus e** Calvin
Downloads:

ATENÇÃO!
Apesar de ser um trabalho para divulgação, isso é pirataria. Lembrem-se! Os direitos autorais são do Studio Pierriot e de relacionados. Abaixo uma lista dos envolvidos:
Diretor: Noriyuki Abe
Abertura: Hysteric Blue
Encerramento: Cascade
Não pude mencionar todos porque a Wikipédia não permitiu.

*As primeiras RAW's foram fornecidas pela Lacus, do N.A.F., mas eu não tinha baixado tudo. Como estavam todas hospedadas no MegaUpload e eu fiquei de preguiça não baixei tudo, todas as RAW's foram perdidas. No entanto, mais tarde, o Aracraud do Ryuusei nos forneceu as RAW's que usamos hoje (Japonêsas). Ainda assim, muito obrigado.
**A Lacus upou no Uploaded, só que como esse servidor é um uó, eu decidi importar para a minha conta para "downloadar" mais rápidamente '3'

Espero que gostem, porque foi super-difícil cada função (ESPECIALMENTE upar, acreditem ou não). Nós mudamos de site, para o wordpress. PARA A KYNN-CHAN: Nós ainda vamos aceitar seu template. Quando terminar é só mandar o XML do template que meu amigo que irá manter o site NO WP irá refazê-lo para se acoplar perfeitamente no WP!

Essa postagem também vai ser postada no site do wordpress! Ah, e que cabeça a minha! Cliquem aqui para visitar nosso novo site!!

Muito obrigado por estarem nos acompanhando e em breve traremos mais projetos!

Ah, e quanto a ASHITA NO NADJA, decidimos que iremos fazer sim. ^^

And for Nagasumi-san (Sorry, I call you that way because of your e-mail >.<), thank you very much to being helping us!! (E para Nagasumi-san (Desculpe, te chamo assim por causa de seu e-mail >.<), muito obrigado por estar nos ajudando!!)

Comentários:

Postar um comentário